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Etude House - Ko!Blog

Vamos conhecer a Etude House?

Hello Beauties!!

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a marca Etude House? Uma das queridinhas das Coreanas? 😊

A marca é de origem sul coreana e foi fundada em 1966, e em 1990 ela foi incorporada ao grupo Amore Pacific. O Amore Pacific Group é um conglomerado de cosméticos e beleza da Coréia do Sul, que opera mais de 30 marcas de beleza, incluindo: Sulwhasoo, Laneige, Mamonde, Etude House entre outras. Ele foi fundado em 1945, e é a 12ª maior empresa de cosméticos do mundo.

Em 2009 a marca começou sua expansão internacional abrindo lojas em Taiwan, Cingapura e Filipinas. Além disso, em 2010, lançou lojas no Mianmar e Brunei. Em 2010 a marca já contava com 200 lojas, sendo que 100 eram no exterior. Já em 2018 a expansão foi para o Oriente Médio, lançando sua primeira loja em Dubai e a segunda no Kuwait. Encerraram o ano de 2018 com 231 lojas.

O carro chefe da marca é a maquiagem, que tem como missão nos ajudar a encontrar a nossa própria maneira de brilhar. A marca promete fazer os nossos pensamentos sobre beleza se tornarem verdade, nos inspirando a transformar sempre o nosso dia a dia em algo especial.

Os grandes focos da marca são inovações de maquiagem e também sua capacidade de criar novas categorias de produtos do nada. Podemos ilustrar isso claramente com um produto da linha Make: o gel Etude House Tint My Brows. Ele é um gel espesso que é aplicado nas sobrancelhas e na pele por 1-2 horas e, depois de “descascado”, revela uma tatuagem de sobrancelha com aparência natural – imita o que você atingiria com microblading.

A marca possui uma abordagem mais juvenil, doce, apaixonada, bastante rosa e delicada, ou seja, bem asiática né gente?

As lojas são maravilhosas e muito meigas, normalmente predominamrosa e parecem uma casinha de bonecas quando vistas por fora.

Quando entramos na loja, a surpresa continua! São tantas cores, mas ao mesmo tempo é tão clean que visualmente é confortável estar na loja. 

E as surpresas não param por aí, em Myeong dong street em Seoul você encontra a loja mais famosa da Etude House. Ela possuiu 3 andares e é a loja mais “Instangravel” da marca. 

O último andar é o mais legal da loja, pois você pode marcar uma consultoria de cor e criar o batom ideal para o seu tipo de pele. Eles produzem o batom na hora e você ainda pode personalizar a sua caixinha, muito legal ne? O custo é algo em torno de R$72,00.

Na embalagem dos seus produtos também é possível perceber a abordagem juvenil e ao mesmo tempo doce e meiga.

Além disso, a marca normalmente lança coleções temáticas que são muito fofas e divertidas. Olhem que amor a coleção do Ursinho Pooh abaixo!

 A sensação do momento é a coleção da Hershey’s. Você compra o kit e ganha um copo, um achocolatado, uma paleta de sombras que parece chocolate.

Meu produto favorito da marca é o Moistfull Collagen eye cream, e adoro também as paletas de sombra da marca, já que elas possuem uma pigmentação muito boa, além das cores serem lindas!!!

E vocês, gostam dos produtinhos da Etude House? Qual o seu produto favorito?

Beijos,

Vanessa

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